Acabou o suspense! Confirmado. O repórter Metralhadora da Notícia, Joan do Valentina vai integrar a equipe do Programa Zona Sul Notícias que estreia dia 4 de fevereiro na Mangabeira FM

17/01/2019
Programa Zona Sul Notícias será ancorado por Luiz Adriano e Roberto Notícia com a participação do repórter Metralhadora da Notícia Joan do Valentina das 12:00 às 14:00 horas na Mangabeira FM
Programa Zona Sul Notícias será ancorado por Luiz Adriano e Roberto Notícia com a participação do repórter Metralhadora da Notícia Joan do Valentina das 12:00 às 14:00 horas na Mangabeira FM

 Acabou o suspense! Confirmado. O repórter Metralhadora da Notícia, Joan do Valentina vai integrar a equipe do Programa Zona Sul Notícias. Que estreia dia 4 de fevereiro na Mangabeira FM, que terá novidade no AR. Vem ai o Zona Sul Notícia. Com Luiz Adriano e Roberto Notícia. Das 12:00 às14 horas de segunda à sexta.

 

Aqui, a Paraíba e a Zona Sul de João Pessoa terão vez e voz, com um jornalismo Plural, Democrático e Imparcial. Com a participação popular. E falando ao vivo de qual ponto da cidade o repórter Metralhadora da Notícia Joan do Valentina. O ouvinte pode participar pelo fone 32 13 13 36 e pelas redes sociais através do Instagram, Facebook e Twitter  Zona Sul Notícia.

 

O programa vai trazer as principais notícias do dia, bastidores da política, com os fatos da Assembleia Legislativa e Câmara de João Pessoa, os acontecimentos na área policial, além de notícias atualizadas de João Pessoa, Paraíba e do Mundo em tempo real. Com um jornalismo dinâmico, e análise dos fatos do dia, além de uma entrevista com uma personalidade da sociedade paraibana nas mais diversas áreas, seja ela, política, econômica, social.

 

O ouvinte terá um canal aberto para denunciar, e falar com os gestores públicos sem corte. As demandas da Zona Sul terão vez e voz. Um novo formato de fazer jornalismo imparcial será levado ao ar e debatido com responsabilidade e isenção.

 

O programa Zona Sul Notícias terá o repórter  Metralhadora da Notícia Joan do Valentina informando em tempo real, debatendo com a população da capital paraibana e com os âncoras do programa o assunto do dia. Com enquetes e opinião do ouvinte. 

 

Os ouvintes do Zona Sul Notícias vão poder interagir pelas redes sociais através dos seguintes canais: Facebook, que terá transmissão ao vivo para todo planeta. No whatsapp 83 9 88 66 – 50 11, enviando a sua mensagem de 30 segundos que será lavado ao ar no decorrer do programa ou pelo twitter Zona Sul Notícias. Além do Instagram no Programa Zona Sul Notícias.

 

A Mangabeira FM terá muitas novidades em sua grade de programação a partir de janeiro de 2019. Foi o que informou o diretor presidente Jonildo Cavalcanti. “A nossa pretensão é reforçar o jornalismo e outros programas, com profissionais competentes e dinâmicos que farão da Mangabeira FM um canal de ligação com a sociedade da capital paraibana e especial da Zona Sul”. Explicou Jonildo.

 

Os radialistas Luiz Adriano e Roberto Notícia, que vão comandar o Programa Zona Sul Notícias, tem larga experiência no jornalismo paraibano com passagem por diversos órgãos de comunicação, no jornalismo impresso e rádios da Paraíba, vão comtemplar os ouvinte com um jornalismo moderno com ética e paixão.

 

O Programa Zona Sul Notícias será retransmitido por uma rede de rádios no estado da Paraíba, e web rádios e rádios alternativas. Para que isso aconteça, está sendo realizadas negociações e em breve será divulgada os nomes dos parceiros do Programa Zona Sul Notícias.

 

Roberto Notícia

Jornalista




Outras Notícias