Aulas presenciais ainda não têm data prevista, mas secretaria da Educação da Paraíba estuda protocolos de retorno

22/07/2020

 O secretário de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado, informou que ainda não há data prevista para o retorno das aulas presenciais, mas que a pasta já estuda protocolos para o retorno das atividades. A informação foi dada durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade‘, nesta quarta-feira (22). 

“Não existe nenhuma volta anunciada, a volta de atividades escolares depende da questão das bandeiras do ‘Novo Normal da Paraíba’ e depende do comportamento das pessoas no Estado nos próximos dias nessa abertura. Tudo está sendo monitorado. O que está sendo feito são os protocolos. Por exemplo, São Paulo estava previsto para retornar 15 de setembro, mas está sendo revisando essa meta e em outros estados também”, afirmou. 

Ainda de acordo Cláudio Furtado, ainda não foi firmada nenhuma data para retorno. “Está sendo feita uma discussão e deve ser publicado um ‘Novo Normal Paraíba’, na área de Educação. São protocolos de retorno das aulas presenciais”, frisou.  

Leia mais notícias no Portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 5011 Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88



Compartilhe:


Outras Notícias