CAMINHÕES DE PRÊMIOS GERA FARPAS: Fabiano Gomes acusa Nilvan de ‘desrespeitoso e desleal’; veja vídeo

30/09/2017

 A disputa do Sistema Correio e do Sistema Arapuan foi além da audiência na manhã desta sexta- feira (29), as emissoras disputaram também quem faria o maior evento da TV Paraibana.  As duas emissoras investiram em atrações, distribuição de brindes, realização de sorteios e café da manhã, uma chegou a realizar o sorteio de uma moto.

O Sistema Arapuan realizou o seu evento no Bairro das Industrias, enquanto o Sistema Correio realizou o seu no Bairro de Mandacaru. Mas a festa não se restringiu apenas na disputa de quem realizaria o maior evento, e sim, de quem foi a ideia da realização da verdadeira festa do povo.

Em seu programa de rádio, o apresentador Fabiano Gomes chamou o concorrente Nilvan Ferreira de “desonesto e desleal”. Segundo o apresentador, o evento do concorrente teria sido marcado depois da divulgação da “Festa do Caminhão de Prêmio” do Tribuna Livre.

Ouça:

Tocador de áudio

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ -http://www.tv1001noticias.com.br/ - no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.  

 

Da Redação com Roberto Notícia     




Outras Notícias