Cícero assume reforma do Conventinho e reafirma seu compromisso de recuperar o Centro Histórico

08/01/2021

 O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, visitou, na manhã desta sexta-feira (8), diversos pontos do Centro Histórico da Capital. Na ocasião o gestor avaliou o estado de conservação e o andamento de obras de reestruturação, reafirmando seu compromisso de recuperar e valorizar o espaço.

Cícero destacou ações de suas primeiras gestões para recuperação do Centro Histórico, como a retirada do posto de combustível da praça Antenor Navarro. “Começamos este projeto de preservação e hoje vemos como está maltratado. Renovamos o nosso compromisso de cuidar e revitalizar esta área da cidade com empresas, comércio, serviços e moradias. Vamos proporcionar a esta cidade um de seus recantos mais bonitos”, garantiu.

Um dos primeiros locais visitados foi o Conventinho, que está com a reforma paralisada há cerca de dois anos. “Vamos retomar a construção do Conventinho em um compromisso com o Governo do Estado que desapropriou o colégio Nossa Senhora das Neves para ser uma área de investimento tecnológico, vamos fazer a praça de lá e são etapas que se complementam no cuidar de nosso Centro Histórico”, adiantou.

O prefeito ainda visitou a Casa da Pólvora e o Hotel Globo, entre outros imóveis da PMJP na região. Ele foi acompanhado pelo vice-prefeito, Leo Bezerra, além dos secretários municipais do Planejamento, José William Montenegro; do Turismo, Daniel Rodrigues; e da Habitação, Socorro Gadelha; além da coordenadora do Patrimônio Histórico da Capital, Daniella Bandeira.

Leia mais notícias no portalLeia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88



Compartilhe:


Outras Notícias

-