OBRA NO 5º BPM - Proprietário da empresa ALX Construções não paga fornecedores que vão denunciar ao CREA-PB

21/03/2020
A empresa ALX Construções LTDA é a responsável pela obra de construção de anexos ao 5º BPM em João Pessoa no valor de 1.128.998.32 e se nega a pagar os fornecedores sem dar qualquer satisfação aos mesmos
A empresa ALX Construções LTDA é a responsável pela obra de construção de anexos ao 5º BPM em João Pessoa no valor de 1.128.998.32 e se nega a pagar os fornecedores sem dar qualquer satisfação aos mesmos

 Comerciantes do bairro do Valentina de Figueiredo irão denunciar ao CREA - PB  Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba o proprietário da empresa ALX Construções LTDA. O motivo é que alguns destes comerciantes estão há 6 meses sem receber pagamento do fornecimento de lanches e não conseguem receber os seus devidos pagamentos .

A empresa ALX Construções LTDA é a responsável pela obra de construção de anexos ao 5º BPM em João Pessoa no valor de 1.128.998.32 e se nega a pagar os fornecedores sem dá qualquer satisfação aos mesmos.

Entre estes comerciantes do bairro do Valentina de Figueiredo está o proprietário da Padaria Massa Momere Panificadora e Conveniência Edgar Junior que vem tentando diálogo com o dono da empresa que se recusa a pagar o que foi fornecido há 6 meses e até o momento apenas promessa.

Devido a falta de diálogo, os comerciantes pretendem caso não receber nenhuma proposta de concreto por parte da empresa ALX Construções LTDA recorrerem ao CREA-PB  e também pensam em buscar a Justiça para receber o que é de direito.

O que os comerciantes alegam é que o proprietário não tem nenhuma preocupação em resolver a situação destas pessoas que estão sem poder cumprir os seus pagamentos com fornecedores por não receber o que é de direto dos mesmos.

Outro fato estranho citado pelos comerciantes é que o proprietário da empresa vem recebendo regularmente os seus pagamentos do Governo da Paraíba, através do governador João Azevêdo e não veem motivos para atrasos no pagamento dos fornecedores e funcionários da empresa.

Os comerciantes dizem que não entendem uma empresa com um contrato no valor de R$ de 1.128.998.32 e recebendo em dia, já que a obra está em sua fase final  se recursa pagar os fornecedores, que querem receber apenas o que forneceram a empresa ALX Construções LTDA.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88




Outras Notícias