Romero reage a críticas de Ricardo: "Quer aparecer, mas em Campina Grande não"

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 22/08/2017 14:24

 O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), reagiu, nesta segunda-feira (21), às críticas do governador Ricardo Coutinho (PSB), que hoje, ao anunciar a antecipação do fim do racionamento de Campina Grande e 18 cidades da região, o chamou de demagogo. 

Após o anúncio do fim do raconamento, no início do mês, a oposição acusou o governo de usar o ato para fazer política, alegando que o açude de Boqueirão, ainda não tem condições de abastecer os municípios. Ricardo considerou essa polêmica em torno do assunto inútil.  

"Ele só veio aqui atacar a população de Campina Grande. Isso é um insulto, ele parece que não tem o que fazer em João Pessoa, e vem insultar a população campinense. Deveria vir anunciar uma obra estruturante em Campina Grande, mas não vem fazer proselitismo político, chamando os cargos comissionados para bater palmas", afirmou.

Romero disse que o governador quer apenas aparecer com as obras da transposição e consequentemente com o fim do racionamento. Segundo ele, Ricardo não fez nenhuma obra para o Estado receber as águas da transposição. 

"Falta ao governo do Estado gestão das águas. O Estado não fez nada, não fez o dever de casa, não revitalizou o rio Paraíba, não fez obras de esgotamento sanitário. Ele faz as coisas para tentar aparecer, mais aqui em Campina Grande ele não vai aparecer", atacou. 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto 


Compartilhe:


Outras Notícias