Sindifisco nega manipulação de dados e ameaça entrar na Justiça contra o governo

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 26/05/2017 00:57

 Nice Almeida

Presidente do Sindifisco Manoel Isidro

 

 O presidente do Sindifisco da Paraíba, Manoel Isidro, negou qualquer possibilidade de manipulação de dados com relação à listagem de servidores públicos que atuam na administração estadual. Durante entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (25), secretários do Poder Executivo afirmaram que os números relativos aos funcionários conhecidos por ‘codificados’ podem ter sido manipulados.

“Não houve manipulação de dados. O Sindifisco apenas divulgou os dados que são fornecidos pelo Tribunal de Contas. O Sindifisco não cometeu nenhum crime, apenas divulgou dados que deveriam ter sido divulgados há muito tempo”, explicou Isidro.

O presidente disse ainda que a acusação vinda dos secretários pode acabar, inclusive, na Justiça. “Aí sim tem uma acusação de manipulação e cabe até uma ação judicial. Eu quero esclarecer que o Sindifisco não acusou ninguém de nada, apenas divulgou os dados”, acrescentou.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar