VEJA VÍDEO: Suposto gerente de restaurante da orla de João Pessoa se nega a pagar programa com travesti youtuber e caso cai na rede

25/10/2018

 Notícia em áudio

  •  
  •  
 

 

 

Tocador de vídeo
 
00:00
 
00:53
Tocador de vídeo
 
00:00
 
00:11

João Pessoa tem atraído cada vez mais turistas seduzidos pelo encanto da cidade mais verde do nordeste. Mas infelizmente alguns visitantes podem levar uma impressão ruim da cidade.

Leia Também:   Prostituta nega caso com Cristiano Ronaldo: ‘Nunca se viram‘

A DJ, youtuber e prostituta Lana Almeida estava na cidade à trabalho e se deparou com uma situação desagradável. Viajando junto com uma amiga, Anitta Moraes, enfrentaram uma completa falta de respeito quando um cliente se recusou a pagar o valor acordado pelo programa. De acordo com o relato, o valor combinado foi R$200, mas o homem tomou de volta parte do pagamento e ainda agrediu as duas, além de quebrar um celular.

Não foi possível chamar a polícia pois a segurança do flat onde as duas estavam hospedadas permitiram a saída do homem do local. No momento da agressão foi possível gravar o homem tentando sair do quarto. Segundo informações dadas por seguidores, o homem é gerente de um restaurante da orla de João Pessoa.

No Youtube, Lana Almeida tem quase 170mil inscritos e além de vídeos sobre sua rotina como prostituta, também mostra seus trabalhos como cantora e DJ.

Os vídeos publicados nos perfis pessoais das duas e no Instagram de Emerson Machado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba

 




Outras Notícias