Bandidos invadem prédio do TRE-PB que guarda urnas eletrônicas e atiram em vigilante

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 18/09/2018 00:43

Um vigilante de um prédio do TRE-PB no bairro do José Américo foi baleado na noite desta segunda-feira (17). De acordo com informações da polícia, suspeitos tentaram invadir o local para roubar as armas dos guardas.

O crime ocorreu no Núcleo de Apoio Técnico às Urnas Eletrônicas (NATU), de João Pessoa. Lá ficam armazenadas as urnas eletrônicas até o dia das eleições.

A dupla pulou o muro e tentou tomar as armas dos vigilantes do prédio onde ficam guardadas as urnas eletrônicas. Houve troca de tiros e um dos vigilantes foi atingido no ombro.

Os suspeitos fugiram. A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. Os policiais deram início às buscas fazendo uma varredura na comunidade Colibris com sete viaturas.

O vigilante atingido foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Até o momento, ninguém foi preso.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar