DENÚNCIA ANÔNIMA: Polícia Militar encerra festa na Grande João Pessoa onde mais de 50 pessoas se aglomeravam

05/04/2021
Polícia Militar encerrou uma festa, na tarde desse sábado (3), que estava aglomerando mais de 50 pessoas na região metropolitana de João Pessoa
Polícia Militar encerrou uma festa, na tarde desse sábado (3), que estava aglomerando mais de 50 pessoas na região metropolitana de João Pessoa

 Em mais uma ação de fiscalização das medidas do decreto estadual que visa combater a disseminação do coronavírus na Paraíba, a Polícia Militar encerrou uma festa, na tarde desse sábado (3), que estava aglomerando mais de 50 pessoas na região metropolitana de João Pessoa. O evento acontecia na cidade de Bayeux e foi alvo de mais uma fase da Operação Previna-se.

Através de uma denúncia repassada ao número 190, policiais da 4ª Companhia Independente chegaram até uma granja, no bairro Comercial Norte, que é comumente alugada para realização de eventos e festividades. No local foram constatadas mais de 50 pessoas, entre jovens e até crianças, que estavam aglomeradas, descumprindo o distanciamento social e normas sanitárias, conforme informações repassadas pela 4ª CIPM.

Durante a ação policial, a responsável pelo evento foi localizada e detida, e a festa encerrada. A mulher foi encaminhada para a Delegacia Distrital.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88

 


Compartilhe:


Outras Notícias

-