Deputado Anísio Maia escapa da morte após capotar carro na BR 230

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 21/09/2018 22:34

 A maré anda mal para a classe política, e as estradas se transformaram em um grande perigo. Horas depois do presidente da Câmara Municipal de Sapé Johny Rocha, morrer após forte colisão, por pouco um outro parlamentar não perdeu a vida em um acidente automobilístico.

 

A vítima desta desta vez foi o deputado estadual e candidato a reeleição, Anísio Maia (PT). O carro que o parlamentar viajava saiu da pista na manhã desta sexta-feira (21) na entrada de Campina Grande, Agreste do estado e por pouco não causou uma tragédia. Em campanha eleitoral, Anísio Maia estava indo cumprir uma agenda de um colega político do município.

A Polícia Rodoviária Federal suspeita que o acidente pode ter sido ocasionado por conta da pista molhada e aconteceu na entrada de Galante. Com a capotagem, vários "santinhos" ficaram espalhados no chão. Ferido e com sangue escorrendo pelo rosto, o deputado ligou do próprio celular para amigos relatando a tragédia. 

No carro estavam, além do deputado, o motorista Diego Oliveira e o assessor de imprensa Caio Moura. Apenas o deputado sofreu escoriações.

Anísio Maia foi encaminhado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Bastante assustado com o acidente, Anísio Maia chegou a declarar que teria “escalado da morte”

“Escapei da morte”, no momento em que era socorrido.

VEJA FOTOS

 

SL



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar