‘INTERNAÇÃO É PREMATURA’: Aécio Farias assume defesa de dois adolescentes apreendidos suspeitos de abusar de criança no Geo Tambaú

13/03/2019
O advogado criminalista Aécio Farias assumiu nesta terça-feira, 12, a defesa de dois dos três adolescentes apreendidos sob suspeita de terem estuprado criança de oito anos de idade dentro da escola Geo Tambaú.
O advogado criminalista Aécio Farias assumiu nesta terça-feira, 12, a defesa de dois dos três adolescentes apreendidos sob suspeita de terem estuprado criança de oito anos de idade dentro da escola Geo Tambaú.

 O advogado criminalista Aécio Farias assumiu nesta terça-feira, 12, a defesa de dois dos três adolescentes apreendidos sob suspeita de terem estuprado criança de oito anos de idade dentro da escola Geo Tambaú. Em contato com o Polêmica Paraíba, Aécio disse acreditar que o pedido de internação dos suspeitos “é prematuro”.

Para ele, é importante investigar melhor e ter certeza da prática de ato infracional pelos adolescentes. Mesmo correndo em segredo de justiça, o advogado de defesa disse que exames físicos realizados nas vítimas deram negativo para conjunção carnal, tornando a acusação mais fragilizada.

Vale lembrar que quatro mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 2ª Vara da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça da Paraíba e três deles foram cumpridos ontem em João Pessoa. Adolescentes de 13, 14 e 17 anos foram apreendidos e encaminhados para o Centro Educacional do Adolescente, ligado a Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (FUNDAC-PB), localizado no bairro Mangabeira, em João Pessoa.

O quarto mandado de busca e apreensão não foi cumprido porque o adolescente não foi encontrado pela Polícia Civil.

Ainda ontem a noite, a Escola emitiu nota afirmando que colabora com as autoridades para que toda a situação seja esclarecida.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

 




Outras Notícias