Jovem é preso em Solânea suspeito de tráfico e de ameaças a usuários com dívidas de drogas

03/06/2020

 A Polícia Civil da Paraíba prendeu um jovem de 22 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em municípios da região de Solânea, no Agreste paraibano. A prisão foi executava pela equipe da Delegacia de Solânea, 21ª DSPC, na manhã desta quarta-feira (3). Ele também é apontado por ameaçar clientes do tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Diógenes Fernandes, a ação ocorreu após denúncia de que uma residência localizada no centro de Solânea funcionava como ponto de venda de drogas, sendo apreendidos no local dois volumes de cocaína.

"Após investigação feita por nossa equipe foi constatado que o suspeito estava ameaçando de morte os devedores de droga e negociando a aquisição de armas de fogo para o cometimento de crimes", disse o delegado.

O preso foi autuado e encaminhado para a cadeia local, onde ficará à disposição da Justiça.

Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia à Polícia Civil ligando para o disque-denúncia (197). A ligação é gratuita e será garantido o anonimato do denunciante.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88



Compartilhe:


Outras Notícias