Mulher baleada na cabeça em João Pessoa continua em estado grave

26/06/2018

 O caso da mulher de 27 anos que levou um tiro na cabeça no bairro do Cristo, em João Pessoa, quando estava dentro do carro com a família na noite dessa segunda-feira (25) será investigado pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio. Uma das hipóteses é a de latrocínio.

Francinaide de Sousa Ciebra foi baleada por uma dupla em uma moto que abordou o carro em que a vítima estava com o marido e o filho. Na tentativa de fuga com o carro, os suspeitos atiraram e acertaram a mulher.

Francinaide de Sousa Ciebra foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e seu estado clínico continua grave.

De acordo com informações repassadas pelo marido da vítima à polícia, a dupla parou ao lado do carro e mandou que todos saíssem. Francinaide teria pedido para que o marido acelerasse o carro para fugir e neste momento os bandidos atiraram.

A família relatou à polícia a possibilidade de ter sido crime encomendado, em virtude de uma desavença existente com uma pessoa ligada à família que já teria feito ameaças.

A Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, no entanto, não recebeu oficialmente o procedimento.




Outras Notícias