Mulher é presa com carro roubado e documentos falsos em João Pessoa

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 14/03/2019 18:10
Os policiais civis encontraram ela quando estavam investigando uma denúncia anônima
Os policiais civis encontraram ela quando estavam investigando uma denúncia anônima

 A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) de João Pessoa prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (14), no bairro do Valentina Figueiredo, na Zona Sul da Capital, Lucinea Souza da Silva, 28 anos. Ela foi flagrada com um veículo roubado e documentos falsos. Os policiais civis encontraram Lucinea quando estavam investigando uma denúncia anônima feita para o telefone 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds).   

De acordo com a pessoa que fez a denúncia anônima, uma mulher estava usando um carro roubado com placas clonadas no bairro do Valentina. Os policiais foram até o local indicado e esperaram o momento da abordagem. “Quando ela estava entrando no veículo, abordamos e constatamos que o carro era roubado por causa da adulteração do chassi. Depois solicitei os documentos dela e observei que na carteira de identidade e de habilitação tinham dados divergentes, mostrando que eram falsos”, disse o delegado da DRFVC, João Paulo Amazonas.

 
PUBLICIDADE
 

 

Investigação

A autoridade policial descobriu durante os levantamentos que Lucinea fez os documentos falsos para visitar o companheiro que cumpre pena no Presídio Silvio Porto, em Mangabeira. Ela teria feito isto porque responde a processo criminal por tráfico de drogas e o cadastro com o nome verdadeiro não seria aprovado pelo Sistema Prisional. O carro que foi encontrado com Lucinea pertence a um rapaz. Ele informou a polícia que o veículo foi roubado no mês de junho de 2018 e que não tinha seguro. O carro modelo Fox será entregue à vítima nesta sexta-feira (15).

Lucinea Souza da Silva foi ouvida e em seguida autuada pelos crimes de receptação, uso de documentos falsos e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ela será encaminhada para audiência de custódia.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar