PM reformado é preso por envolvimento na morte de radialista em Campina Grande

10/07/2019
Joacir Rocha de Oliveira Filho foi morto em CG (Foto: Reprodução)
Joacir Rocha de Oliveira Filho foi morto em CG (Foto: Reprodução)

 Um policial militar reformado foi preso nesta terça-feira (9) suspeito de participação no crime que envolveu a morte do radialista Joacir Rocha de Oliveira Filho, de 35 anos, dentro de um restaurante do Centro de Campina Grande no dia 30 de maio deste ano.

Ao Portal, a delegada Suelane Guimarães, da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, informou que a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo 1º Tribunal do Júri de Campina Grande.

No crime, o envolvimento do policial ocorreu ao negar socorro a vítima e dar fuga ao suspeito do assassinato, o empresário Roberto Vicente Correia, que foi preso no início de junho.

“No dia do crime, o policial não prestou socorro ao radialista e, ao invés de efetuar a prisão do suspeito, preferiu dar fuga a ele. Além disso, o policial também responde por falso testemunho”, afirmou à delegada.

No momento da prisão, o policial reformado estava portando uma arma de fogo, fato que ele não poderia já que teve o porte de arma cassado em 2013. O suspeito está na carceragem da Central de Polícia Civil, onde aguarda por audiência de custódia, que acontecerá nesta quarta-feira (10).

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

 




Outras Notícias