Polícia apreende quase meia tonelada de drogas na Praça da Paz, nos Bancários e no Valentina em João Pessoa

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 19/07/2017 19:44

 Quatrocentos quilos de maconha e 14 kg de cocaína foram apreendidos nessa segunda-feira (17), durante uma ação planejada pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil ( GOE), o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO) e a 8ª Promotoria de Justiça Criminal do Ministério Publico da Paraíba, com o apoio do Juízo da Vara de Entorpecentes da Capital. Quatro pessoas foram presas.

Segundo a Polícia Civil, a droga teria sido adquirida e armazenada por um núcleo associativo criminoso, sob a liderança do traficante Romero Santiago da Silva “BIGODE”. Além de Romero, foram presos em flagrante Maxyon Giovanni Mathias Lima, Jaqueline Brasil de Araújo e Felipe Brasil.

Outros mandados estão sendo cumpridos nesta terça-feira (18). O Grupo de Operações Especiais vem acompanhado a movimentação da associação criminosa traficante numa bem sucedida ação controlada, mediante prévio conhecimento do Ministério Público do Poder Judiciário para atuação eficiente e pontual, objetivando enfraquecer as organizações criminosas bem como a economia traficante da região metropolitana de João Pessoa.

Em três meses já foi retirada de circulação mais de meia tonelada de substâncias entorpecentes.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

  • BA’RA Hotel oferece oportunidade de emprego em diversas áreas em João Pessoa

  • CASO PADRE ZÉ - Padre Egídio de Carvalho continua internado em hospital após passar mal e ser submetido a cirurgia

avançar voltar