Preso suspeito de matar e jogar corpo de adolescente em rio da Capital

08/10/2018

 Foi preso na noite desse domingo (7) um jovem de 18 anos suspeito de ter assassinado uma adolescente de 16 anos que foi encontrada morta no dia 21 de setembro, em um rio de Jacarapé, em João Pessoa.

Conforme a TV Correio, a polícia chegou ao suspeito após receber uma denúncia de espancamento contra mulher. Ao chegar ao local indicado, os policiais flagraram o suspeito espancando uma adolescente de 14 anos que vivia como esposa dele.

Preso, o suspeito foi levado para a delegacia, onde a polícia descobriu que ele estava foragido e com mandado de prisão em aberto por ser o principal suspeito de ter assassinado a adolescente de 16 anos.

O crime

Uma jovem de 16 anos que estava desaparecida, foi achada morta em um rio de Jacarapé, em João Pessoa. Segundo apuração da TV Correio, Marina Alves saiu de casa no dia 18 de setembro e não deu mais notícias. O corpo foi achado com mãos e pés amarrados em Jacarapé, na Zona Sul da Capital.

À TV Correio, a mãe da jovem disse que ela não tinha inimigos, mas que costumava dar conselhos. “Nem tudo mundo é seu amigo. Seu amigo é sua mãe”, afirmou, aos prantos.




Outras Notícias