Professora flagra momento em que criminoso ataca agência bancária na UEPB em Campina Grande

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 01/04/2019 19:27
Devido ação criminosa, a UEPB suspendeu todas as atividades acadêmicas e administrativas previstas no Câmpus de Bodocongó durante todo o dia desta segunda-feira
Devido ação criminosa, a UEPB suspendeu todas as atividades acadêmicas e administrativas previstas no Câmpus de Bodocongó durante todo o dia desta segunda-feira

 O registro fotográfico de um movimento contra a Ditadura Militar acabou flagrando o momento em que um dos criminosos iniciou o ataque a agência  bancária do Santander, instalada na Central de Integração Acadêmica, no Campus de Bodocongó da  Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), na manhã desta segunda-feira (1º), em Campina Grande.

A foto foi feita por uma professora. O criminoso foi flagrando com um fuzil, apontando em direção de onde seria a agência bancária. Outros três bandidos participaram da ação que acabou com ao menos 10 alunos feridos e um segurança baleado.

Aulas suspensas

Devido ação criminosa, a UEPB suspendeu todas as atividades acadêmicas e administrativas previstas no Câmpus de Bodocongó durante todo o dia desta segunda-feira, 1º de abril. As atividades do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), que funciona fora do Câmpus de Bodocongó, estão mantidas.

Desta forma, as aulas e demais atividades acadêmicas dos cursos que compõem o Centro de Educação (CEDUC), o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), o Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) e o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) retornam ao normal nesta terça-feira (2), assim como as atividades dos setores administrativos. A decisão levou em consideração o estado emocional da comunidade universitária, bem como a necessidade de conclusão do trabalho pericial da Central de Integração Acadêmica.

Por Redação / Portal WSCOM

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar