Suposta ‘brincadeira’ de aluno armado em faculdade mobiliza polícia

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 25/03/2019 22:44
Guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no Centro Universitário Unifacisa, em Campina Grande, na tarde desta segunda-feira
Guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no Centro Universitário Unifacisa, em Campina Grande, na tarde desta segunda-feira

 Guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no Centro Universitário Unifacisa, em Campina Grande, na tarde desta segunda-feira (25), após uma suposta ameaça de atentado no interior da unidade educacional. Horas mais tarde, a instituição desmentiu a ocorrência e tratou o caso como “notícia falsa”.


A denúncia teria partido de prints de mensagens que circularam no aplicativo Whatsapp, que indicavam que um dos alunos estaria armado com um revólver 38 na instituição. A intenção seria atacar colegas que teriam praticado bullying contra ele.


Ao chegar a faculdade, os policiais chegaram a revistar alguns alunos, mas não encontrou nenhuma arma. A principal possibilidade é de que a ameaça seria um trote.

 

A Polícia Civil já identificou o autor do suposto trote, que alegou que tudo não passou de uma “brincadeira que fugiu do controle”. O estudante deverá ser ouvido novamente nesta terça-feira (26).

Atualizada às 19h30.


Por Redação / Portal WSCOM 

 

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar