Tio e sobrinho morrem afogados em praia de Lucena após serem puxados pela correnteza

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 14/10/2018 18:29

 Tio e sobrinho morreram afogados na praia de Pontinha, em Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. O fato aconteceu neste sábado (13) e outras duas pessoas sobreviveram. As quatro foram puxadas pela correnteza do mar.

O sobrinho foi puxado primeiro e o tio tentou salvá-lo, mas foi levado juntamente com o jovem, explicou o sargente Israrel, da assessoria do Corpo de Bombeiros ao ClickPB. Ambos morreram ainda na água. Os dois sobreviventes foram atendidos pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu.

As primeiras informações são de que o sobrinho afogado seria Maicon Douglas Ferreira, de 14 anos, e o tio dele foi identificado como José Adriano Gomes da Silva, de 40 anos.

Na sexta-feira (12), outro jovem morreu afogado, dessa vez em Gramame, também vítima da correnteza. Nessa situação, também houve dois sobreviventes. O Corpo de Bombeiros alerta para os riscos de nadar em locais onde a água pode puxar o banhista para a correnteza. Gramame conta com guarda-vida de domingo a domingo devido ao perigo que há de afogamento no local.

Click PB 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar