Três agências bancárias e uma dos Correios são atacadas na capital e no Agreste

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 31/01/2018 09:29

 Duas agências bancárias e uma agência dos Correios foram atacadas durante a madrugada desta quarta-feira (31) nas cidades de João Pessoa e Mogeiro, no agreste do Estado. Em Mogeiro o ataque foi ao Banco Bradesco e aos Correios. Já em João Pessoa, duas agências foram alvos dos assaltantes.

Segundo informações da polícia, um grupo fortemente armado chegou à cidade de Mogeiro durante a madrugada e conseguiu invadir a agência bancária. Eles explodiram um caixa eletrônico. Logo após, arrombaram a agência dos Correios usando um carro em marcha a ré. Dentro da agência, eles conseguiram explodir o cofre.

Um comerciante ainda foi assaltado durante a ação criminosa e os acusados teriam levado dele R$ 4 mil. Depois dos crimes, eles fugiram em direção à barragem de Acauã. Ainda não há informações sobre a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes. A polícia investiga o caso e iniciou diligências para tentar identificar e localizar os assaltantes.


Já na capital paraibana, duas agências bancárias foram alvos dos assaltantes. Eles quebraram a vidraça do Banco do Brasil localizado no bairro dos Bancários utilizando uma pedra, segundo a polícia. A agência do Bradesco localizada também na avenida principal do bairro dos Bancários foi encontrada depredada hoje pela manhã. A polícia acredita que a ação tenha sido praticada pelas mesmas pessoas.

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar