Três são presos suspeitos de falsificar documentos públicos e privados na Paraíba

02/10/2017

 A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de Campina Grande, vai apresentar nesta terça-feira (3), às 9h, no auditório da Central de Polícia, no bairro do Catolé, o resultado da Operação Mística realizada na última quarta-feira (27). Durante a operação policial três pessoas foram presas e apreendidas.

Os suspeitos portavam Carteiras Nacionais de Habilitações (CNHs) falsas, certificados de veículos (DUT), carteiras de identidade em branco, além de outros documentos que vinham sendo usados e comercializados pelos suspeitos. 

Os detalhes do trabalho realizado durante a Operação Mística serão repassados para a imprensa pela delegada de Defraudações e Falsificações responsável pela investigação, Suelane Souto.

A ação foi motivada por um trabalho investigativo que identificou um grupo criminoso responsável por um esquema de falsificação de documentos públicos e privados, destinados a subsidiar a contratação de empréstimos fraudulentos, abastecer o comércio ilegal de venda de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) falsas, fornecer certificados de registro e licenciamento para clonagem de veículos, fabricar notas falsas, dentre outras práticas fraudulentas.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

Da Redação com Roberto Noticia 




Outras Notícias