Vereadora vira refém ao ter casa invadida na Grande João Pssoa

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 04/11/2019 17:37
A vereadora de Bayeux, Maria das Neves Gomes, a Dedeca (PSD), teve a sua residência invadida por dois homens encapuzados e armados, na madrugada desta segunda-feira
A vereadora de Bayeux, Maria das Neves Gomes, a Dedeca (PSD), teve a sua residência invadida por dois homens encapuzados e armados, na madrugada desta segunda-feira

 A casa da vereadora Dedeta (PSD), da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, foi invadida por dois criminosos encapuzados na madrugada desta segunda-feira (4). Segundo informações da TV Correio, a parlamentar, que reside no bairro do Sesi, foi mantida refém junto a familiares que também se encontravam no local.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos invadiram a casa pulando o muro e quebrando cadeados. Após revirarem objetos de cômodos, eles roubaram quatro celulares e R$ 6 mil, fugindo em seguida. Enquanto agiam dentro da residência, os bandidos trancaram as vítimas em um dos quartos. Um dos moradores relatou que a dupla estava armada com uma pistola e um revólver e fazia ameaças do morte aos reféns. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

Após o crime, a vereadora se sentiu mal e teve que ser atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento de Bayeux. A redação do Portal não obteve declarações da parlamentar sobre o fato.

A PM fez rondas, mas ninguém foi detido até a publicação desta matéria. O caso foi registrado na 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, que seguirá com as investigações.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  - DRT 4511/88

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

  • Justiça Eleitoral da Paraíba amplia horário de atendimento da Cenatel de João Pessoa e Santa Rita

  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

avançar voltar