O vigilante de um supermercado ficou gravemente ferido, na tarde deste sábado (23), após ser atingido por oito tiros, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com informações, três homens armados estavam em um carro e desceram do veículo próximo ao estabelecimento comercial.
Ainda de acordo com informações, os criminosos foram caminhando até o local e dispararam contra o vigilante. Além do vigilante, uma outra pessoa também foi atingida. Após o crime o trio fugiu do local.
As vítimas foram socorridas para o Trauminha de Mangabeira. O estado de saúde é considerado grave. Não foi informado o estado de saúde da outra vítima.
A Polícia segue investigando o caso. A motivação e autoria ainda são desconhecidas.
Leia mais notícias no portalLeia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br
http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/
Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88
Compartilhe:
Cabedelo volta a adotar regras mais restritivas para combate à Covid-19 no município
Hospital Santa Isabel recebe reforços em leitos de UTI para atender casos graves de covid-19
COVID-19 - Paraíba recebe quase 40 mil novas doses da vacina Astrazeneca nesta quinta-feira
Paraíba registra 980 novos casos de Covid-19 e 25 óbitos nas últimas 24h