ÁUDIO - Deputado Walber Virgulino pede para ser processado por Ricardo Coutinho: “Quero ficar cara a cara com essa desgraça, esse mau elemento”

08/05/2019
O deputado Walber Virgolino decidiu ir pro confronto direto com o ex-governador Ricardo Coutinho
O deputado Walber Virgolino decidiu ir pro confronto direto com o ex-governador Ricardo Coutinho

 O deputado Walber Virgolino decidiu ir pro confronto direto com o ex Ricardo Coutinho, após o ex-governador voltar a atacar o parlamentar, por conta de suas cobranças no caso do uso de veículo oficial da Infraero e pela prisão de envolvidos no esquema criminoso infiltrado na Cruz Vermelha gaúcha, e desbaratado pela Operação Calvário. Ameaçado pelo ex-governador, Walber reagiu pedindo para ser processado por ele.

Em áudio postado nas redes sociais, Walber abre fogo e faz um desafio: “Tem mais, quero ser processado, quero ficar cara a cara com essa desgraça, com esse mau elemento!” O ex-governador afirmou que o deputado “não tem envergadura moral” e que “não iria pra rua trocar balas” com ele e outros, além de ter sugerido que o parlamentar passa manhã, tarde e noite “mentido”.

Nas últimas horas, Walber também tem afirmando que, não apenas na Saúde, mas também na Educação, há um esquema criminoso, e cita vários casos como “contrato com 24 horas de tempo de vigência”. E ainda: “Empenho em 24 horas, alguém já teve conhecimento? Termo Aditivo em tempo Recorde? Extrato do Termo Aditivo publicado no DO 6 meses após a assinatura do contrato, pode? Contrato milionário de quase 24 milhões inseridos em “restos a pagar”, em desarco com a legislação orçamentaria, é legal e moral?”

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  e Helder Moura

 

CONFIRA O ÁUDIO DE WALBER vIRGULINO…                                                                                                                

Tocador de áudio




Outras Notícias