"A forma mais eficiente de prejudicar minha eleição é se eu me unisse a um candidato fraco", diz Lira sobre disputa ao Senado Federal

09/02/2018

 Após confirmar o rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB), e integrar de vez o bloco das oposições na Paraíba, o senador Raimundo Lira (MDB), deu uma declaração que confirma a sua pretensão de buscar a reeleição compondo uma chapa com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).


– Acho que hoje com essa definição clara de que eu estou na oposição da Paraíba, com certeza o meu companheiro de chapa será o senador Cássio Cunha Lima. A forma mais eficiente de prejudicar uma eleição minha seria colocar ao meu lado um candidato fraco. Um candidato ao Senado fraco puxa o outro – disse.

 

Lira reafirmou que se sente totalmente tranquilo e à vontade para pleitear a sua “reeleição”, e disse que o seu objetivo é unir as oposições.“ Para ele, a oposição está forte, robusta e competitiva na Paraíba, e tem todas as condições de – unidas – ganhar as eleições deste ano”.

 

“As pesquisas estão mostrando que a população está querendo votar em candidatos que trabalham muito; que têm a ficha limpa; e que não são objeto de denúncias de corrupção, que não têm problemas em tribunais”.

 




Outras Notícias