André Amaral toma comando do PROS na Paraíba de Lindolfo Pires

03/12/2017

 O pai do deputado federal André Amaral (PMDB), que tem o mesmo nome do parlamentar, assumirá o comando do PROS na Paraíba.

O partido deixa de ser comandado pelo empresário alagoano Antônio Ferreira, que contava com o apoio dos deputados Lindolfo Pires e Trocolli Júnior. Com o novo comandante, o deputado peemedebista deve migrar a nova legenda para disputa das eleições 2018.

Em contato com o Portal, o deputado Lindolfo Pires se disse surpreso com a possível ascensão de Amaral ao comando do partido no Estado. Descrente, ele salientou que se a mudança fosse realmente ocorrer, o presindente nacional, Eurípedes Junior, deveria ao menos tê-lo informado.

“Surpresa, como deveria de ser. Até porque o meu relacionamento com o presidente Eurípedes Júnior é o melhor possível e se assim houvesse, ele teria ao menos a delicadeza de me comunicar, e não recebi nada da Executiva, o que eu acho que pode ter acontecido é que ele venha se filiar e não tomar o comando na Paraíba. Espero que a Executiva nacional continue honrando com seu propósito, e fazendo com quem realmente trabalhou pelo partido continue a trabalhar pelo Estado”, disse.

Da Redação




Outras Notícias