Anísio Maia assume na Assembléia nesta quarta-feira (08) após licença de Genival Matias

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 08/05/2019 10:48
O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), protocolou, nesta terça-feira (07), a sua licença do cargo por 121 dias.
O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), protocolou, nesta terça-feira (07), a sua licença do cargo por 121 dias.

 O deputado estadual Genival Matias (Avante), vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), protocolou, nesta terça-feira (07), a sua licença do cargo por 121 dias. Durante o período de quatro meses em que o parlamentar ficará afastado, o suplente, Anísio Maia (PT), assume o cargo.

 

Genival Matias abre vaga ao correligionário político para se dedicar ao fortalecimento e criação de diretórios do Avante em várias cidades da Paraíba e ampliar o número de filiados que concorrerão aos cargos de prefeitos, vice e vereadores em 2020.

 
PUBLICIDADE

 

 

Trabalho em equipe

O deputado que preside o ‘Avante Paraíba’ acredita que o trabalho conjunto com os deputados Tião Gomes, Júnior Araújo e Taciano Diniz leve diretórios do partido aos 223 municípios paraibanos.

 

“Oficializei a minha licença da Assembleia nesta terça e a partir de agora acompanharei de perto a efetivação de novos diretórios do Avante em diversas cidades. Pois é uma necessidade do partido e um pedido do diretório nacional uma vez que estamos em ano pré-eleitoral e temos que deixar a legenda completamente organizada, tendo em vista o crescimento e fortalecimento do Avante que hoje está em quase 170 cidades e o objetivo é chegar aos 223 municípios. Acredito que junto com os deputados Tião Gomes, Júnior Araújo e Taciano Diniz conseguiremos atingir essa meta”, destacou Genival Matias.

 

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar