Azevedo admite ‘demora’, mas prevê anúncio de membro da chapa nesta semana

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 24/07/2018 22:34

 O pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevedo, prometeu o anúncio de um novo nome para a chapa majoritária do partido para esta semana. Em entrevista nesta terça-feira (24), Azevedo admitiu que há uma demora na definição devido a amplitude do debate empreendido com os 14 partidos aliados.

 

“Política é  assim, você faz com diálogo, conversas , e quando se tem um grupo de alianças grande como é o PSB, que tem hoje 14 partidos, em função de que temos respeitar o tempo e a independência de cada partido, as vezes demora. Esta semana com certeza teremos o anuncio de mais um componente da chapa. Evidentemente até a convenção estaremos com a chapa finalizada”, definiu.

O socialista destacou os investimentos realizados pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Rainha da Borborema, e ressaltou que a manutenção do crescimento da Paraíba depende da continuidade do projeto em curso no Estado. De acordo com ele, foram investidos na cidade aproximadamente R$ 1,8 bilhão em diversas áreas do município.

“A Paraíba saiu dos últimos lugares em uma série de indicadores para os primeiros, ou registrou uma evolução significativa em outros, e isso só aconteceu graças a instituição de várias políticas públicas que eram inexistentes no Estado até 2010. O que precisamos é aprimorar essas políticas públicas para mantermos esse crescimento registrado nos últimos anos, e isso só será possível com a continuidade desse projeto”, destacou.

João elencou algumas políticas que foram implementadas pela gestão do PSB, destacando a Educação, com o programa Gira Mundo, que, de acordo com ele, será ampliado; a implementação do ensino técnico, que não existia e também será ampliado, inclusive com o programa do primeiro emprego para os alunos das escolas técnicas estaduais; a ampliação do Prima (Programa de Inclusão Através da Música e das Artes), que passará a incluir também as artes cênicas e a dança; além da universalização do ensino integral. “Todo município terá ao menos uma escola em tempo integral”, garantiu.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar