Azevêdo minimiza cobrança do DEM por espaço na majoritária: “Conversas existem, mas a chapa não pode ser definida agora”

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 24/12/2017 15:16

 Já escolhido para figurar na cabeça da chapa governista na disputa pela sucessão estadual na Paraíba, o secretário João Azevêdo, do PSB, minimizou, durante entrevista nesta sexta-feira (22), a cobrança do deputado federal Efraim Filho (DEM) para que o Democratas também tenha espaços na majoritária do PSB, nas eleições de 2018.


Segundo o pré-candidato, é cedo para que os demais nomes sejam definidos para a composição majoritária, haja vista a possibilidade de agentes políticos mudarem de partidos ou outras legendas se fundirem para o pleito vindouro.

“É cedo. A chapa vai começar a ser pensada, evidentemente que conversas existem, mas ela não pode ser definida agora, até porque até o dia 07 de abril do próximo ano poderão haver fusões, poderão haver alterações, pessoas poderão mudar de partido, enfim, o quadro só vai ficar claro a partir de abril”, disse.

O secretário ainda aproveitou para alfinetar seus dois principais adversários, os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e o de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), ao colocar em xeque a coragem da dupla para se desincompatibilizarem de suas legendas para encarar o pleito.

“Algumas pessoas que se dizem candidatas hoje vão ter que se desincompatibilizar. No dia 31 de março ou 02 de abril eu estarei fora da secretaria e colocando meu nome à disposição da Paraíba, mas será que esses que estão dizendo hoje que são candidatos, a exemplo dos prefeitos Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo vão mesmo deixar o cargo”, pontuou.



Compartilhe:


Outras Notícias