BATE PAPO COM A ESQUERDA - Ricardo apela para união de forças políticas para impedir bolsonaristas de governar João Pessoa

02/08/2020
Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, afirmou que “faria de tudo para não permitir que o bolsonarismo governe João Pessoa”
Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, afirmou que “faria de tudo para não permitir que o bolsonarismo governe João Pessoa”

 Numa conversa descontraída, na última quinta-feira (30), durante debate Papo de Esquerda, promovido pela Militância de Esquerda – PB, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, afirmou que “faria de tudo para não permitir que o bolsonarismo governe João Pessoa”.

Durante a conversa, Ricardo chegou a defender a união de forças políticas contra as investidas de aliados de Bolsonaro na Capital. “Eu estou disposto a fazer de tudo. Não dá para a gente engolir os bolsonaristas, seja aqueles raivosos, seja os travestidos. Tem gente que é travestido. Tem gente que fica por ali, tal, e apoio Bolsonaro. Então, é preciso juntar forças”.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88



Compartilhe:


Outras Notícias