O prefeito Bruno Cunha Lima comandará, na manhã desta sexta-feira (18), a recepção ao presidente da República, Jair Bolsonaro, que passará rapidamente por Campina Grande, devido a uma escala de viagem aérea, com destino a Pernambuco. Bruno vai recepcionar o presidente no Aeroporto João Suassuna, por volta das 10h, oportunidade em que apresentará alguns pleitos de interesse da cidade.
O prefeito campinense revelou alguns pontos da pauta que pretende tratar com Bolsonaro: a duplicação da BR-230, até o ponto conhecido como “Farinha”, além da revitalização da Feira Central e outros projetos destinados a atender demandas da população.
Segundo o prefeito, em breve haverá uma visita oficial do presidente a Campina Grande, mas acrescentou que já busca conquistar, junto ao governo federal, apoio para obras como o prolongamento do Canal de Bodocongó, até a ponte do Cruzeiro; e o sequenciamento do Canal do Prado que, neste momento, tem sido alvo de recuperação asfáltica. Quer também obras de urbanização e de construção de mais residências populares na cidade.
Em Brasília
Bruno ainda informou que, na próxima terça-feira estará em Brasília, no Palácio do Planalto, atendendo a uma convocação da própria Presidência da República, para o evento denominado “Prefeitos Mais Brasil”.
Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br
http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 8866 - 5011.
Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/
Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88
Compartilhe:
Cabedelo volta a adotar regras mais restritivas para combate à Covid-19 no município
Hospital Santa Isabel recebe reforços em leitos de UTI para atender casos graves de covid-19
COVID-19 - Paraíba recebe quase 40 mil novas doses da vacina Astrazeneca nesta quinta-feira
Paraíba registra 980 novos casos de Covid-19 e 25 óbitos nas últimas 24h