Câmara de João Pessoa altera expediente devido greve dos caminhoneiros

28/05/2018

 A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) comunicou através de nota, nesta segunda-feira (28), que a partir de amanhã o funcionamento da casa será das 7h às 13h. A decisão foi tomada devido à greve dos caminhoneiros, que provoca crise em abastecimento.

‘NOTA

Em virtude dos transtornos provocados pela greve dos caminhoneiros em todo Brasil, diminuição na frota de ônibus, protestos dos motoristas de táxi e aplicativos de transporte, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) resolve instituir a partir desta terça-feira (29) o funcionamento da Casa Napoleão Laureano em horário corrido, no período das 07h00 às 13h00.

A medida busca viabilizar o funcionamento do Plenário, bem como dos serviços aos munícipes, mesmo diante da crise no abastecimento de combustíveis e de mobilidade urbana, que ainda persiste em João Pessoa.

O Legislativo pessoense, ciente de sua responsabilidade para com a população não medirá esforços para se manter em funcionamento, mesmo em momento de crise.

Esta medida é válida até a normalização do sistema de mobilidade urbana na capital pessoense.’




Outras Notícias