CANDIDATURA PRÓPRIA - ‘Vai ser protagonista e entrará no páreo para vencer o pleito’, afirma Bruno sobre Cidadania

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 08/07/2020 18:33

 O vereador Bruno Farias (Cidadania), um dos possíveis postulantes a candidatura de prefeito da Capital, afirmou, na noite desta terça-feira (7), que “o Cidadania não pode nem vai ficar de fora das eleições de João Pessaoa. Vai ser protagonista e entrará no páreo para vencer o pleito”.

Segundo Bruno, os índices de aceitação popular, a gestão séria e operosa, além do respeito com o dinheiro público, fazem do governador João Azevêdo, atualmente, a maior liderança política do Estado, com influência e grande peso na sucessão para a Prefeitura de João Pessoa.

“O Governo de João Azevêdo é detentor de índices muito significativos de aprovação popular. Fruto de uma gestão séria, honesta, eficiente, pautada pela responsabilidade, equilíbrio e pela moderação. Isso faz com que o governador tenha um peso importante na sucessão municipal”, afirmou.

Bruno Farias não escondeu seu desejo em disputar a majoritária este ano e lembra que seu nome tem a indicação e aval de dirigentes do diretório municipal, da executiva municipal, bem como de integrantes de movimentos sociais que deixaram o PSB para ingressar no Cidadania.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

  • BA’RA Hotel oferece oportunidade de emprego em diversas áreas em João Pessoa

  • CASO PADRE ZÉ - Padre Egídio de Carvalho continua internado em hospital após passar mal e ser submetido a cirurgia

avançar voltar