ELEIÇÕES 2018 NA PARAÍBA - Cássio garante que PSDB não negará legenda a Romero para disputar o Governo do Estado

15/07/2017

 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) garantiu que o PSDB não negará legenda ao prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues caso ele decida ser candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2018. No entanto, o senador deixou claro que essa decisão será tomada em comum acordo com todos os partidos que compõem a oposição. “Romero tem toda uma trajetória politica e, somando a isso, está fazendo uma boa administração em Campina”, justificou o senador durante entrevista a um programa de TV da Capital nesta sexta-feira (14).


Mesmo afirmando que apoiará Romero Rodrigues para o Governo do Estado, o senador lembrou que as oposições têm outros nomes a exemplo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, do senador José Maranhão, do deputado Aguinaldo Ribeiro e do prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano “e até mesmo do meu nome que também coloco a disposição do partido e não furtarei caso seja o escolhido para disputar o Governo do Estado” completou o senador.


Na opinião do senador tucano, nenhum partido tem hegemonia política para ganhar uma eleição sozinho ‘daí mais um motivo para lutarmos pela união das oposições e temos como exemplo disso as eleições de 2014 quando vencemos no primeiro turno e no segundo o PMDB deixou a aliança e decidiu apoiar o governador Ricardo Coutinho que ganhou o pleito”, justificou.


Em nível nacional, Cássio Cunha Lima afirmou que o PSDB também tem bons quadros para disputar a Presidência da República e entre os nomes ele citou Geraldo Alckmin e José Serra. Com relação ao senador Aécio Neves, Cassio disse que ela terá muito trabalho pela frente para cuidar da sua defesa, mostrar e provar com clareza a sua inocência. 


Redação




Outras Notícias