Cássio parte em defesa de Maranhão e deixa Raimundo Lira em saia justa

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 04/05/2018 21:55

 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), saiu em defesa do também senador e pré-candidato ao governo do Estado, José Maranhão (MDB), diante da denúncia de Raimundo Lira (PSD) de que a filha de Maranhão teria sido funcionária fantasma do Senado Federal.


De acordo com Cássio, é previsto por Lei que tanto senadores quanto deputados federais possam contar com funcionários contratados além de Brasília, em cidades em que estes possuam escritório de representação.

"A legislação permite que você tenha funcionários contratados pelo Senado com remuneração e lotação no estado. Às vezes as pessoas confundem o fato de estar lotado no estado com funcionário fantasma e isso não é uma verdade" explicou.

O próprio José Maranhão já havia se pronunciado através da sua assessoria de que não havia irregularidades na contratação.

A defesa de Cássio coloca seu futuro companheiro de chapa ao Senado, Raimundo Lira (PSD) em uma saia justa, já que até pelos aliados tucanos Lira está sendo desmentido e tido como ‘mentiroso‘ por revelar o episódio de que a filha de Maranhão teria embolsado R$ 700 mil dos cofres públicos sem ter dado uma hora de expediente.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

  • BA’RA Hotel oferece oportunidade de emprego em diversas áreas em João Pessoa

  • CASO PADRE ZÉ - Padre Egídio de Carvalho continua internado em hospital após passar mal e ser submetido a cirurgia

avançar voltar