Deputado cobra instalação de CPI da Calvário: “O governo Ricardo Coutinho foi baseado em corrupção desde o princípio”

16/10/2019
O deputado Cabo Gilberto voltou a usar a tribuna da Assembleia para cobrar dos parlamentares a assinatura visando a instalação da CPI do Calvário
O deputado Cabo Gilberto voltou a usar a tribuna da Assembleia para cobrar dos parlamentares a assinatura visando a instalação da CPI do Calvário

 O deputado Cabo Gilberto voltou a usar a tribuna da Assembleia para cobrar dos parlamentares a assinatura visando a instalação da CPI do Calvário: “Falta apenas uma assinatura para colocarmos em discussão o maior esquema de corrupção já visto na Paraíba. É a nossa obrigação debatermos isso, fiscais do povo e defensores da sociedade que somos.”

Cabo Gilberto ainda afirmou que o projeto do PSB, liderado pelo ex-governador Ricardo Coutinho, “é baseado em corrupção desde o princípio”, e que o governador João Azevedo precisa se posicionar mais fortemente contra a corrupção da Calvário.

“A operação agora chegou à Educação, ao Turismo, ao Planejamento. O governador João, se quer ser diferente de Ricardo Coutinho, precisa tirar todos os envolvidos na Calvário, e não esperar que sejam presos para exonerá-los, como vem acontecendo”, arrematou.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Da Redação com Roberto Noticia  - DRT 4511/88

 

 

 

 

 

 




Outras Notícias