Cícero define propostas, monta equipe/estrutura, dialoga com partidos e anuncia candidatura em JP na próxima semana

03/07/2020

Agora é pra valer. O ex-prefeito e ex-governador Cícero Lucena revelou em contato com o Portal que se reúne nos próximos dias com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro para definir detalhes do lançamento de sua candidatura a prefeito de João Pessoa. Ele já tem a base do programa de Governo e já estrutura campanha dialogando com partidos visando alianças.

– Estou decidido e preparado para oferecer à população de João Pessoa o mais completo programa capaz de resolver os graves problemas econômicos e sociais advindos dos muitos fatores para oferecer às atuais e futuras gerações a superação da grave crise acentuada com COVID-19 – afirmou.

Cícero Lucena confirmou que está buscando dialogar com partidos na perspectiva de alianças já se sentindo avançando para consolidação e disse que não abrigará a guerra ideológica no debate e no seu projeto:

– A prioridade do nosso projeto para novo desenvolvimento econômico e social não abriga questões ideológicas de direita ou esquerda porque nossa prioridade é construir as condições de um novo ciclo para a cidade de João Pessoa – frisou.

O ENFRENTAMENTO – Se dizendo tranquilo e sabedor dos efeitos da crise vivida com a Operação Confraria, ele foi direto:

– Sou inocente e sei quem foi responsável por esta imensa injustiça inaceitável, mas não vou abrigar na minha campanha sentimentos de vingança e retaliação porque nosso foco é levar João Pessoa a novo patamar com inovação e projeto consistente para melhorar a vida das pessoas – declarou.

Ele disse que aprendeu muito com o sofrimento da injustiça por isso está capacitado para oferecer uma nova vocação econômica e social passando por inovação, economia criativa, Centro Histórico e melhor tratamento aos bairros.

WSCOM - Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88



Compartilhe:


Outras Notícias