Cícero Lucena faz post patrocinado no Instagram, relembra ação executada há 23 anos enquanto prefeito da Capital e dá indícios de possível pré-candidatura

01/06/2020
Na imagem o ex-governador e ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena
Na imagem o ex-governador e ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena

 O ex-governador e ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, relembrou em suas redes sociais ações de sua antiga gestão há 23 anos atrás, onde executou um projeto do fechamento da orla de Tambaú e Cabo Branco para práticas esportivas entre às 5 e 8h da manhã. Recém filiado ao Progressistas, ele deixou o PSDB para ingressar na legenda comando pela família Ribeiro afirmando que a troca o deixou confortável na escolha de em uma possível pré-candidatura como prefeito da Capital.

No post patrocinado (pago) por Lucena no Instagram como forma de alavancar e alcançar um número ainda maior de seguidores, ele lembrou ainda que em 2002 foi criado mais um projeto esportivo de sua gestão em João Pessoa que deixou “saudades”, apontando mais uma vez que pode sim se lançar como prefeitável neste ano. “Em 2002 criamos a 1° Meia Maratona de João Pessoa, já vislumbrado a potencialidade e acreditando no futuro da nossa bela e agradável cidade poder estar hoje inserida nos grandes eventos nacionais”, disse ele.

 

 

Imagem reprodução – Foto: Instagram

 

 

 

Sobre sua saída do PSDB e futuro político

A adesão de Lucena ocorreu no prazo limite da janela partidária, que encerrou-se no último dia 05 de abril. A expectativa é que a decisão final sobre disputa das eleições deste ano pelo político seja tomada próximo das convenções partidárias, ainda com data incerta por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista recente, Cícero admitiu que deixou o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) para não causar conflito ou ruptura diante da pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro a prefeito da Capital pelo partido, onde foi abrigado pelo PP para que, caso definisse também ser candidato, isso não lhe causasse desconforto dentro da legenda..

]



Compartilhe:


Outras Notícias