Construtora "destrói área " e Prefeituras de João Pessa embarga obras da Perimetral; DER contesta

11/10/2017

 A obra da Via Perimetral Sul, do Governo do Estado, foi embargada nesta quarta-feira (11), pela Secretaria de Meio Ambiente (Semam), da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Segundo a Semam, a construtura responsável pela obra teria derrubado árvores de uma área pública.

 Após denúncias recebidas de moradores da área, a Secretaria emplacou, nesta quarta, fiscalização na obra, que é realizada pela Construtora Fênix, contratada pelo Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, do Governo do Estado.

 De acordo com a Semam, além da derrubada de árvores, a construtora não dispunha de documentos que autorizam a obra, entre eles a Licença Ambiental. Então, a empresa foi notificada e teria um prazo de 72 horas para apresentar a documentação solicitada.

 Versão do Estado

 O diretor de operações do DER, Armando Marinho, afirmou, ao Portal, que a obra está totalmente regular, e que a construtora apenas não estava com a documentação necessária na hora da fiscalização.

 Marinho afirmou ainda que irá acionar a Procuradoria do DER para apresentar a documentação o mais rápido possível. 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia 

 





Outras Notícias