Deputado afirma que não teme perda de mandado com cassação do diploma de Pâmela Bório

08/05/2019
O deputado federal Julian Lemos (PSL)  garantiu que está tranquilo quanto a segurança do seu mandato depois da cassação do diploma da suplente de deputada Pâmela Bório
O deputado federal Julian Lemos (PSL) garantiu que está tranquilo quanto a segurança do seu mandato depois da cassação do diploma da suplente de deputada Pâmela Bório

 O deputado federal Julian Lemos (PSL)  garantiu que está tranquilo quanto a segurança do seu mandato depois da cassação do diploma da suplente de deputada Pâmela Bório.

 

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (7), o deputado explicou que já consultou os seus quatro advogados e todos garantiram que ele não corre risco de perder o mandato.

 

" Não existe esse risco, até porque a possibilidade da cassação do diploma de Pâmela Bório já existia e a gente já esperava por esse desfecho. "Portanto o meu mandato não está em xeque. Meu terreno está seguro, está dominado e distante de qualquer desfecho que venha me prejudicar", garantiu Julian Lemos.

 

 

Redação 




Outras Notícias