Deputado Efraim Filho nega aliança do DEM com PSB de Ricardo Coutinho em 2020: “Estamos com João Azevêdo”

01/12/2019
O deputado federal Efraim Filho (DEM) rechaçou, nesta sexta-feira (29), a possibilidade de aliança entre o seu partido e o grupo do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições de 2020
O deputado federal Efraim Filho (DEM) rechaçou, nesta sexta-feira (29), a possibilidade de aliança entre o seu partido e o grupo do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições de 2020

 O deputado federal Efraim Filho (DEM) rechaçou, nesta sexta-feira (29), a possibilidade de aliança entre o seu partido e o grupo do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições de 2020.

“Ricardo tem o respeito, teve a nossa convivência. Agora, fez opções, e a política é escolher lado, e nosso lado é ao lado de João Azevêdo”, disse.

Efraim afirmou que o DEM seguirá com João Azevêdo em âmbito político e administrativo: “o Democratas compõe o governo João Azevêdo, contribui com ele através do secretário Efraim Moraes. Acredito que João recebeu da população da Paraíba essa missão e estaremos ao seu lado para contribuir. João tem demonstrado diálogo e capacidade para continuar e acho que a Paraíba caminha ao lado de João Azevedo”.

 

O planejamento do DEM para as próximas eleições se dá a partir de candidatura própria em João Pessoa, disse o Democrata. Ele negou a possibilidade de o partido ser coadjuvante no pleito do próximo ano.

“O Democratas usou essa estratégia, deu rédeas soltas, carta branca a seus nomes para que possam trazer em 2020 a melhor opção. Acho que temos um espaço a ser ocupado com a cara do Democratas e não seremos coadjuvantes, seremos protagonistas com candidatura própria em 2020”, declarou.

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88




Outras Notícias