Deputado Julian Lemos diz que Jair Bolsonaro vai dar uma surra de votos em Ricardo Coutinho no segundo turno na Paraíba

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 15/10/2018 19:14

 

O deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos em entrevista hoje, disse que o candidato a presidente Jair Bolsonaro vai dar uma surra de votos em Ricardo Coutinho neste segundo turno das eleições no estado.

Segundo, Julian Lemos, Ricardo está menosprezando o eleitor de Bolsonaro na Paraíba, que em grande parte votou em seu candidato ao Governo da Paraíba, mas também votou em Jair Bolsonaro, que continua líder nas pesquisas em todo Brasil.

O Governador agride, afronta e aterroriza a sua própria militância e os convida a um messianismo ridículo, querendo que batam de porta em porta para defender o indefensável.

Explicaremos porque ele fracassará: em uma semana nós vimos Haddad, o PT e a esquerda mudar de cores, ajoelhar perante imagens, esquecer Lula, parar de receber as ordens de campanha da cadeia, no melhor estilo crime organizado, comparecer à missa e defender o porte de armas.

E o povo reagiu enojado. É isso que o PT e a esquerda não entendem que provocam: nojo, horror, perplexidade e indignação. Até em quem um dia votou em Lula. Até em quem um dia acreditou nessa possibilidade e hoje percebe o quanto foi feito de idiota.

 

O povo nordestino e brasileiro cansou e não são idiotas!
Não é preciso sociólogo e nem psicólogo para entender o fenômeno Bolsonaro: basta ter vergonha na cara, patriotismo nas veias e caráter. E isso, Governador, Haddad, Lula, o senhor, o PT e as esquerdas já demonstraram que nunca tiveram, disse Julian Lemos.

Roberto Notícia

Jornalista.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeitura de João Pessoa participa de encontro para avaliar o programa habitacional no Brasil

  • João Pessoa é destaque com avanços tecnológicos em evento sobre segurança pública

  • Deputado Walber Virgolino rebate o prefeito Vitor Hugo após declaração sobre não entrar em bairros de Cabedelo: “foi irresponsável”

avançar voltar