INSATISFEITO - Diego Tavares não retorna à Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa e Vítor Cavalcante continua como interino

31/07/2020
Diego Tavares não retorna para Secretaria de João Pessoa (Foto: Reprodução)
Diego Tavares não retorna para Secretaria de João Pessoa (Foto: Reprodução)

 Diego Tavares não retorna ao cargo de secretário da Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa, com isso Vítor Cavalcante continua no cargo de secretário interino. A informação foi dada ao portal pela assessoria da Prefeitura de João Pessoa. 

Diego Tavares tinha deixado o cargo para cumprir uma exigência legal para que estivesse apto a disputar as eleições municipais. Além dele, Edilma Freire, Socorro Gadelha e Daniella Bandeira também pediram desincompatibilização dos seus cargos no início do mês de junho.

Nesta quinta-feira (30), o prefeito Luciano Cartaxo anunciou a ex-secretária de Educação, Edilma Freire, como pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa. Com a escolha, Socorro Gadelha e Daniella Bandeira retornam nesta sexta-feira (31), aos cargos de secretárias de Habitação e de Planejamento, respectivamente. 

A assessoria não informou o motivo do não retorno de Diego Tavares ao cargo. A reportagem tentou entrar em contato com o ex-secretário, mas as ligações e mensagens não foram atendidas. 

 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 



Compartilhe:


Outras Notícias