DINHEIRO PÚBLICO - Humorista faz piada com polêmica da ‘compra de iPhones’ na Câmara de João Pessoa questionado pelo Ministério Público

08/04/2021
Bruno Motta é considerado um dos mais conhecidos e premiados humoristas da sua geração. Comediante stand up, ator e redator de TV
Bruno Motta é considerado um dos mais conhecidos e premiados humoristas da sua geração. Comediante stand up, ator e redator de TV

 O humorista Bruno Motta fez piada com a polêmica da ‘compra de iPhones’ pela Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) que foi notícia na última semana na Capital paraibana.

A piada feita pelo humorista tem pouco mais de 30 segundos está em um vídeo postado em seu canal, no Youtube, que tem quase 240 mil inscritos. (Veja o trecho ao final da matéria)

Clique AQUI e se inscreva no canal

CMJP

Sobre a licitação a CMJP confirmou que antes de o pregão ser lançado, a Câmara Municipal submeteu o processo licitatório ao Tribunal de Contas. O órgão, após análise da auditoria, liberou a divulgação do edital que, entre outras exigências, pede que seja disponibilizado em regime de comodato, 35 aparelhos celulares. O surgimento de questionamentos por parte do Ministério Público de Contas fez com que a Casa, em benefício da clareza e da legalidade, decidisse pelo adiamento do certame. (Clique aqui e confira detalhes)

Bruno Motta

Bruno Motta é considerado um dos mais conhecidos e premiados humoristas da sua geração. Comediante stand up, ator e redator de TV – e, como ele mesmo diz, se necessário, apresentador e galã de novela.

Além disso, Bruno também é um fenômeno na internet com mais de 40 milhões de acessos. Em sua carreira foi redator de humor da Globo, comentarista de humor na bancada do Jornal da Record News e Notícias da Manhã (SBT) e um dos autores do sucesso Furo MTV, onde também foi repórter e colunista. Na internet, criou e apresentou projetos como o Falha Deles (IG) e Diário Semanal (Youtube), além de ser um dos principais apresentadores do “Improvável”. Esteve no elenco do último ano do Pânico na Band, principalmente nos quadros “Ta No Lar” e “MasterTrash”. Estrela “1 Milhão de Anos em 1 Hora”, versão brasileira da montagem da Broadway de “Long Story Short”, de Jerry Seinfeld. Tem passagens memoráveis por programas como Altas Horas, Fantástico, Ana Hickman, Show do Tom, Agora é Tarde e The Noite e várias participações no Programa do Jô, onde sempre foi extensamente elogiado pelo dono do programa.

O humorista já chegou a ser apontado por Jô Soares como “um humorista sensacional” e por Rubens Ewaldo Filho como um “veterano do stand up, sem nunca perder a pose ou cair na apelação”.

Clique no player abaixo e confira o vídeo com a piada feita pelo humorista:

Tocador de vídeo
 
00:00
 
00:32

 

 

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 e 

 



Compartilhe:


Outras Notícias

-