Dinho nomeia jornalista Suetoni Souto Maior para diretor de Comunicação e outros cargos de primeiro escalão da CMJP; confira

07/01/2021
Suetoni Souto Maior trabalhou nos muitos anos nos veículos do Sistema Paraíba de Comunicação
Suetoni Souto Maior trabalhou nos muitos anos nos veículos do Sistema Paraíba de Comunicação

 O novo presidente da Câmara de João Pessoa, Valdir Dowsley – Dinho (Avante) confirmou, nesta quarta-feira (5), a nomeação de novos nomes para cargos de primeiro escalão do Poder Legislativo. O jornalista Suetoni Souto Maior, que deixou recentemente o Sistema Paraíba de Comunicação, foi confirmado na Diretoria de Comunicação da Casa de Napoleão Laureano.

O presidente Dinho ainda nomeou as advogadas Nicole Morais para o cargo de Procurador-Geral Adjunto e Maria Luiza Porto, na função de assessora jurídica da Presidência. Já Rodrigo Gondim Paulo Neto foi nomeado como Diretor Legislativo.

Confira o ato de nomeação conjunta:

 

PERFIL DO NOVO DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DA CMJP

Suetoni Souto Maior nasceu em Surubim (PE) e veio para a Paraíba, em 1994, para estudar na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e fixar residência em João Pessoa. É graduado em Comunicação Social – Jornalismo pela UFPB e iniciou a vida profissional como repórter de esportes no Jornal A União, onde, posteriormente, trabalhou na editoria de Cidades e, em seguida, assumindo sua chefia. Foi correspondente, na Paraíba, da agência Nordeste Notícias e do portal de notícias Terra. Passou ainda pelo cargo de chefe de reportagem do Jornal da Paraíba e responsável pela coluna 360°. Em 2003, recebeu o Prêmio AETC, na categoria Jornalismo Impresso. Atualmente, Suetoni escreve para o portal do Jornal da Paraíba, onde tem um blog, e apresenta o programa CBN Cotidiano, da CBN Paraíba.

Natural do Rio de Janeiro, onde concluiu o curso de bacharelado em Letra – Língua Inglesa na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Beth Menezes veio para a Paraíba em meados da década de 1980, tendo ingressado no curso de graduação em Serviço Social da UFPB. A carreira na comunicação teve início no Sistema Correio da Paraíba, nas antigas rádios Antena 4 e Correio FM Classe A, hoje nominadas de Mix e 98 FM, respectivamente. Como apresentadora, iniciou em telejornal na TV O Norte e, posteriormente, na TV Cabo Branco, ancorando a o Bom Dia Paraíba durante 20 anos.

Ao mesmo tempo, atuava na Rádio Cabo Branco FM, do mesmo grupo.

OUTRAS NOMEAÇÕES

O novo presidente do Poder Legislativo já tinha anunciado outras nomeações para cargos de primeiro escalão da Câmara Municipal. Foram nomeados: Maria Aparecida Albuquerque para exercer o cargo em comissão de Diretora Geral da CMJP; o advogado Rodrigo Nóbrega Farias para responder pela Procuradoria Geral da Câmara; e Flávio Xavier Guedes para o cargo de Diretor Financeiro.

LEIA MAIS: Nova Mesa Diretora arquiva proposições da legislatura anterior, determina o corte de gratificações e exonera cargos temporários da CMJP

Leia mais notícias no portalLeia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88



Compartilhe:


Outras Notícias

-