DISPUTA - Diego Tavares e Bruno Cunha Lima devem disputar as prefeituras de João Pessoa e Campina Grande em 2020

06/12/2018

O primeiro suplente de Senador de Daniela Ribeiro, Diêgo Tavares, do núcleo próximo de Luciano Cartaxo (PV), tem o seu nome lembrado para disputa pela prefeitura de João Pessoa, nas eleições de 2020.

Nos bastidores políticos, existem especulações de vários nomes ligados ao prefeito Cartaxo. Um dos que tem sido mais lembrado é o do suplente de senador Diego Tavares, que vem ganhando força junto aos aliados de Luciano Cartaxo.

O que vem pesando favorável ao nome de Diego e a sua votação obtida em João Pessoa, que ajudou na eleição de Daniela Ribeiro ao Senado.

CAMPINA GRANDE -  Outro nome que também vem sendo lembrado para a disputa das eleições municipais em Campina Grande é do suplente de  deputado federal Bruno Cunha Lima, que ontem anunciou sua saída do Solidariedade.

Bruno Cunha Lima, disse hoje em entrevista que seu nome está a disposição da população. Por que ninguém é candidato de si só.

 

“É uma composição e nós já temos uma parte, afinal, ninguém é candidato de si próprio. É como vemos com Bolsonaro, que há um sentimento de mudança, ou como Romeu Zema que ganhou sem ter nenhum partido aliado. Não estou querendo dizer que essa é a minha realidade, mas conhecendo Campina como conheço, vou conversar co meus amigos”, disse.

Em entrevista concedida ao programa de rádio Arapuan Verdade, o Cunha Lima afirmou que um desses amigos que vai procurar é o atual prefeito da Rainha da Borborema, Romero Rodrigues (PSDB): “ele tem que ser ouvido porque é muito bem quisto”.

O parlamentar ainda enumerou os motivos pelo qual seria uma boa liderança campinense: “morei e moro, estudei e me formei em Campina, conheço o setor produtivo da cidade e politicamente, tenho bom trânsito no meio da rua, fui um do mais votados e tenho condições de dialogar politicamente”.  

Até 2020, muita água deve rolar por debaixo da ponte, mas uma coisa é tida como certa, o eleitor já sabe que estes 2 nomes devem está na disputa pelas prefeituras de João Pessoa e Campina Grande.

 

Roberto Notícia

Jornalista




Outras Notícias