ELEIÇÕES 2018 - ‘O futuro a Deus pertence’, diz Cartaxo sobre candidatura

06/03/2018

 O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), falou nesta segunda-feira (5) pela primeira vez depois do anúncio de que vai permanecer a frente da Prefeitura de João Pessoa. Em entrevista ao jornalista Hermes de Luna, no Correio Debate da TV Correio, quando questionado sobre se ainda pretende disputar o Governo da Paraíba, no futuro, o gestor disse que vai continuar trabalhando por João Pessoa e por todos os paraibanos e que “o futuro a Deus pertence”.

“Todas as pesquisas que tínhamos mostrava que o eleitorado avaliava meu nome como o melhor perfil para governar o Estado, dentro dos bons resultados que estamos apresentando na cidade de João Pessoa. Isso tem um significado muito especial, agora, mesmo diante de um cenário desse, não foi possível os partidos entenderem a necessidade de fazerem uma discussão sobre o futuro da Paraíba. Mas eu tenho muita fé em Deus, 53 anos de idade e vou continuar me dedicando ao povo de João Pessoa e da Paraíba”, destacou o prefeito.

Sobre deixar o PSD, Cartaxo disse que essa discussão não está na pauta. “Não estamos discutindo isso agora. Sobre apoio, vamos aguardar o posicionamento das candidaturas que serão postas para avaliarmos o que será melhor para a Paraíba”, destacou.

Cartaxo ainda mandou um recado para a oposição. “Cada partido vai colher o que plantou”, admitindo conversar com todos os pré-candidatos, incluindo o governista. O prefeito também admitiu realizar uma reforma administrativa nos próximos dias.

 

 


Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia

 




Outras Notícias