ELEIÇÕES 2018 - Aguinaldo Ribeiro põe fogo na oposição e pode seguir Maranhão ao Governo

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 13/04/2018 20:28

 O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) incendiou totalmente o cenário político, nesta sexta-feira (12), em entrevista concedida com exclusividade ao programa Correio Debate da Correio Sat/98FM, ancorado pelos comunicadores Nilvan Ferreira, Victor Paiva e João Costa.

O progressista disse desconhecer a definição em torno do nome de Lucélio Cartaxo (PV) para disputar o Governo do Estado na eleições deste ano pelo grupo das oposições. Aguinaldo chamou o impasse para a escolha do pré-candidato de lenga-lenga e deu sinais claros de que não deve acompanhar a chapa apoiada pelo PSDB.

Nas entrelinhas, ele fez entender que pende para seguir a pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB). Aguinaldo informou que irá se reunir com Luciano e Lucélio Cartaxo para conversar sobre o lançamento dessa pré-candidatura.

Para Aguinaldo, o jogo agora está zerado e quem provocou essa situação foram os prefeitos de Campina Grande e de João Pessoa, respectivamente, Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PV), que demoraram para se definir.

Veja abaixo a entrevista na íntegra a partir da 1’22”:

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Governo prorroga Desenrola até 20 de maio; saiba como participar e renegociar dívidas

  • FIQUE ATENTO - Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

  • VIOLÊNCIA - Médico é preso por bater e ameaçar esposa em Piancó; vítima relata como eram agressões

avançar voltar